(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado enquanto dirigia carro em Ibirité

Vítima foi atingida por cinco disparos no rosto, perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa. Neste mês, ele havia denunciado uma ameaça feita pela ex-mulher


postado em 31/08/2015 07:51 / atualizado em 31/08/2015 07:54

Um homem de 29 anos foi morto a tiros enquanto estava na direção de um veículo na madrugada desta segunda-feira em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda neste mês, a vítima registrou um boletim de ocorrência de ameaça contra a ex-mulher.

O crime aconteceu na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Bairro Palmares. A Polícia Militar (PM) chegou ao local após receber uma denúncia de um acidente de trânsito, em que um Palio havia batido no muro de um imóvel. Logo em seguida, outra denúncia comunicou que uma pessoa havia sido baleada no local.

Chegando ao endereço, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o motorista, mas ele morreu. A perícia constatou que ele havia sido atingido por cinco tiros no rosto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, em 13 de agosto, o homem registrou um boletim de ocorrência contra a ex-mulher, que teria o ameaçado de morte. A vítima temia por sua segurança, pois alegava que ela é traficante. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)