(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apresenta conclusão de inquérito do acidente que envolveu modelo Paola Antonini

No final do ano passado, quando se preparava para viajar para o Rio de Janeiro com o namorado, a modelo teve as pernas prensadas depois do acidente e perdeu um dos membros


postado em 30/08/2015 16:00 / atualizado em 30/08/2015 19:36

Modelo Paola Antonini teve perna esmagada no acidente(foto: Reprodução Facebook )
Modelo Paola Antonini teve perna esmagada no acidente (foto: Reprodução Facebook )
A Polícia Civil apresenta na manhã desta segunda-feira a conclusão do inquérito do acidente que envolveu a modelo Paola Antonini, de 20 anos, na Avenida Raja Gabaglia, no final do ano passado. O resultado da apuração será apresentado pelo delegado Rodrigo Otávio Gomes Fagundes, na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (Deav), no Bairro Funcionários, às 10h.

Na madrugada de 27 de dezembro de 2014, Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, bateu seu carro na traseira de outro veículo, que estava estacionado na porta do prédio da modelo, na Av. Raja Gabaglia. No momento que Paola e seu namorado colocavam bagagens no porta-malas para uma viagem no Rio de Janeiro, onde passariam o ano novo, ela teve as pernas prensadas entre os carros e perdeu um dos membros. Seu namorado teve ferimentos leves na perna.

Diandra fez o testo do etilômetro, que registrou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, que apontou embriaguez. No momento do acidente, Diandra não estava com a carteira de motorista. Ela foi liberada do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) depois de pagar uma fiança de R$1,5 mil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)