(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes são detidos depois de perseguição em Venda Nova

O veículo roubado caiu dentro de um córrego no Bairro Céu Azul


postado em 23/08/2015 08:54

Uma perseguição terminou na apreensão de dois adolescentes na madrugada deste domingo em Venda Nova. A dupla estava em um carro roubado quando foi abordada pela Polícia Militar (PM). A ordem de parada não foi acatada e o veículo seguiu em alta velocidade por pelo menos dois quilômetros e meio. Os suspeitos saíram do automóvel em movimento e acabaram detidos. A Pajero acabou caindo dentro de um córrego.

Os dois adolescentes, de 16 e 15 anos, começaram a ser perseguidos na Rua Padre Pedro Pinto. Os policiais militares avistaram o veículo e se aproximaram. Ao ver a viatura, a dupla se abaixou, o que levantou a suspeita. A PM deu ordem de parada, porém, o motorista acelerou o carro e saiu em alta velocidade por ruas da Região de Venda Nova.

Quando passaram no cruzamento da Rua Coronel Manoel Porto com Rua Antônio Augusto, no Bairro Céu Azul, os adolescentes saíram do carro em movimento e fugiram a pé. O veículo acabou caindo no córrego. Um dos menores foi alcançado pelos policias militares a poucos metros do local.

Já o outro adolescente conseguiu se esconder. O helicóptero da PM foi acionado e ajudou a encontrar o menor, que também foi detido. A dupla afirmou que pegaram carona com um homem depois de um baile funk e ficaram com o veículo, que foi roubado na sexta-feira no Bairro Bom Jesus, em Contagem, na Grande BH.

Os dois foram levados para Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD). Eles vão responder por infração análoga a receptação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)