(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende cerca de seis toneladas de maconha no Centro-Oeste de Minas

Segundo a Polícia Militar, produto estava em um sítio na zona rural do município. Quatro suspeitos foram presos


postado em 21/07/2015 08:27 / atualizado em 21/07/2015 11:54

Droga apreendida teve que ser transportada um caminhão(foto: Polícia Civil/Divulgação )
Droga apreendida teve que ser transportada um caminhão (foto: Polícia Civil/Divulgação )
Cerca de seis toneladas de maconha foram apreendidas na madrugada dessa terça-feira, em São José da Varginha, na Região Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Federal, a droga estava escondida em um sítio na zona rural da cidade.

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico, sendo que três são do estado de São Paulo e uma é conhecida da polícia por envolvimento com a venda de entorpecentes em Pará de Minas, também no Centro-Oeste

O grupo foi localizado após cerca de dois meses de investigação da Polícia Federal. A PF descobriu que um traficante de Pará de Minas aguardava o desembarque de uma grande quantidade de maconha na cidade, nessa segunda-feira.

Com isso, agentes da corporação deslocaram para as imediações da cidade à espera da chegada de um caminhão que seria escoltado por um carro. Por volta da meia-noite de hoje, os policiais identificaram um carro com placa do estado de São Paulo parado em um posto de combustível em uma das entradas de Pará de Minas.

Segundo a PF, o motorista do carro se mostrava agitado quando falava ao telefone celular, o que levantou suspeita dos policiais. Ele foi abordado e a polícia apurou que o condutor tem ficha criminal por tráfico.

Em seguida, os agentes conseguiram identificar que um sítio na região de Pará de Minas era o destino da droga, sendo que o dono da propriedade é um traficante que agia na cidade. As polícias Civil, Federal e Militar foram até o local e encontram 6,5 toneladas de maconha e prenderam três suspeitos.

Já o proprietário do sítio foi preso em casa, na cidade de Pará de Minas. Os quatro suspeitos confessaram o crime e disseram que a droga foi comprada no Mato Grosso do Sul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)