(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia identifica as três vítimas de acidente entre carro e carreta na BR-251

Batida foi tão violenta que a carreta foi lançada para a lateral da pista e o Honda City partiu ao meio. Os corpos das vítimas ficaram dilacerados, o que dificultou a identificação


postado em 16/07/2015 19:10 / atualizado em 16/07/2015 19:13

(foto: Samu/Divulgação)
(foto: Samu/Divulgação)

Foram identificados os corpos das tres pessoas que morreram em grave acidente, envolvendo uma carreta/baú e um Honda City, ambos com placa de São Paulo, ocorrido na manhã desta quinta-feira, na BR-251, próximo à entrada para o distrito de Catuni, no município de Francisco Sá, no Norte de Minas. As vítimas são Balduino Clementino de Carvalho Neto, de 44 anos; Leonan Fernandes Teotônio e Marconiel Prudêncio da Silva, todos os três ocupantes do Honda City.

O acidente aconteceu por volta das 6h45min. A carreta seguia no sentido Francisco Sá/Salinas e o carro de passeio viajava no sentido contrário.A tragédia aconteceu no perigoso trecho da Serra de Francisco Sá, conhecido como “serra da morte”, onde os acidentes são constantes.

A batida foi tão violenta que a carreta foi lançada para a lateral da pista e o Honda City partiu ao meio. Os corpos das vítimas ficaram dilacerados, o que dificultou a identificação. Apesar da violência do choque, o condutor do veiculo de carga, Rodrigo Antonio Guimarães, saiu ileso.

Conforme a Policia Rodoviária Federal, o motorista da carreta relatou que o condutor do City perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com o veiculo de carga. Devido às condições em que ficaram os corpos das vítimas, não foi possível identificar qual dos três ocupantes do Honda City dirigia o veiculo.

A reportagem apurou que as pessoas mortas na tragédia eram naturais de Pedra Branca, município de 4,2 mil habitantes, localizado no sertão da Paraíba, a 400 quilômetros de João Pessoa. O trio retornava do Nordeste para São Paulo, onde trabalhava.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)