(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Advogado é preso ao tentar entrar na Nelson Hungria com celulares escondidos em televisão

Ronaldo Vieira de Carvalho, de 53 anos, foi preso com três celulares, cinco baterias, 16 chips, um cartão de memória, um carregador e seis cabos USB. Ele foi levado para a delegacia


postado em 14/07/2015 14:21 / atualizado em 14/07/2015 14:28

Um advogado foi preso ao tentar entrar na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, com uma televisão “recheada” de celulares, chips, baterias e cartões de memória. Ronaldo Vieira de Carvalho, de 53 anos, entregaria o material para um detento, segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). O caso foi repassado para a Polícia Civil.

De acordo com a Seds, o advogado chegou na unidade prisional por volta das 11 horas para uma visita normal a um cliente. Agentes penitenciários suspeitaram de uma televisão que Ronaldo carregava e encontraram diversos materiais. Foram apreendidos três celulares, cinco baterias, 16 chips, um cartão de memória, um carregador e seis cabos USB.

O material e o defensor foram encaminhados para a 6ª delegacia da Polícia Civil de Contagem. Um representante da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) foi acionado para acompanhar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)