(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agência da Caixa é alvo de furto e quatro armas de fogo são levadas em Contagem, na Grande BH

Três revólveres foram recuperados durante a manhã, mas o suspeito está foragido. A Polícia Federal investiga o caso


postado em 07/07/2015 16:39 / atualizado em 07/07/2015 16:42

Quatro revólveres calibre 38 foram furtados de uma agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada desta terça-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O banco foi invadido por um homem de 19 anos, que escalou o muro e entrou pelos fundos, sem chamar a atenção de quem passava pela rua. O alarme chegou a ser acionado, mas o criminoso conseguiu escapar antes da chegada da empresa de vigilância. Durante a manhã, três armas foram recuperadas, mas ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o alarme da agência foi ativado por volta de 3h. Uma equipe de segurança particular foi ao local, mas não encontrou indícios de arrombamento na entrada principal ou nos caixas eletrônicos. No início da manhã, eles retornaram ao local com a presença de um representante da Caixa e constataram que uma porta dos fundos da agência havia sido danificada.

Eles acionaram a PM, que registrou o arrombamento de uma caixa de aço, onde eram guardadas quatro armas de fogo, 40 munições e radiotransmissores. Tudo foi levado pelo criminoso.

Imagens das câmeras de segurança revelaram que o autor do crime já havia invadido a mesma agência bancária em outra ocasião. A filmagem levou a polícia até a casa de um suspeito, onde foram localizadas três das quatro armas furtadas, além de 39 munições e rádios. No momento, apenas a mulher do jovem estava no imóvel e ele não foi encontrado.

O caso foi encaminhado para a superintendência da Polícia Federal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)