(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avião apresenta problemas após decolagem e tem que retornar a aeroporto, em Brasília

Aeronave sairia da capital brasileira com destino a Belo Horizonte. Após tensão e pouso, checagem da companhia concluiu que o aparelho não tinha condições de voar


postado em 29/06/2015 22:25 / atualizado em 30/06/2015 08:45

Passageiros do voo 5705 da companhia Azul, viveram momentos de tensão na noite desta segunda-feira. Às 19h22 a aeronave modelo ATR 72-600 decolou do aeroporto internacional de Brasília com destino ao aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Menos de um minuto depois, um forte barulho fez com que os 39 passageiros suspeitassem de algum problema, o que se confirmou quando o comandante do voo disse que retornaria para pousar em Brasília.

Sem muitos detalhes, houve um clima de muita tensão, que só terminou quando o avião pousou sem maiores problemas. A checagem da companhia concluiu que o aparelho não tinha condições de voar e uma outra aeronave seguiria para o aeroporto para realizar o voo. No telefone de atendimento ao cliente da Azul, apenas informaram que houve atraso no voo, sem maiores detalhes. Na administração da companhia ninguém foi encontrado para explicar o problema no avião.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)