(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-459, no Sul de Minas

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro estava na MG-173 quando o motorista tentou cruzar a pista e acabou atingido por um caminhão


postado em 26/06/2015 20:49 / atualizado em 26/06/2015 21:00

A falta de atenção de um motorista pode ser uma das causas de um acidente na tarde desta sexta-feira na Santa Rita do Sapucaí, na Região Sul de Minas Gerais. Um carro tentou atravessar a BR-459 ao sair de outra estrada e acabou atingido lateralmente por um caminhão. Com o impacto, dois ocupantes do automóvel morreram presos às ferragens. Um homem ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro estava na MG-173 quando o motorista tentou cruzar a pista no km 119, na zona rural da cidade. Um caminhão que seguia no sentido Pouso Alegre/Santa Rita do Sapucaí não conseguiu parar e atingiu a lateral do veículo.

Com o impacto, Narcy Borges de Carvalho e Silva, de 71 anos, e Sirlene de Carvalho e Silva, de 50, morreram na hora. Os corpos foram desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma funerária da cidade. Jayme Mendes da Silva, de 57, ficou ferido.

Os bombeiros precisaram jogar serragem na pista por causa do vazamento de combustível na pista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)