(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla assalta passageiros em ônibus, foge e é presa na Região Central de BH

Após o roubo, criminosos mandaram que o motorista parasse e fugiram à pé. Antes de ser preso, ladrão jogou telefone roubado dentro do Parque Municipal, para tentar escapar do flagrante


postado em 28/05/2015 23:06 / atualizado em 28/05/2015 23:21

Assaltantes usavam faca e chave de fenda para render vítimas em assaltos(foto: Marcos Vieira/EM/D A Press)
Assaltantes usavam faca e chave de fenda para render vítimas em assaltos (foto: Marcos Vieira/EM/D A Press)
Dois homens acusados de assalto em de ônibus foram preso na noite desta quinta-feira por militares da 3ª Companhia da Polícia Militar (PM). Usando uma faca e chave de fenda, os acusados embarcaram no coletivo da linha 9501 (São Lucas/Jaraguá) próximo a "cracolândia" no Bairro Lagoinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. Quando o veículo trafegava pelo Santa Efigênia, na Região Leste da capital, eles passaram a saquear os passageiros. Uma jovem foi ferida superficialmente e uma mulher teve seu aparelho de celular roubado.

Os ladrões mandaram que o motorista parasse na Avenida Carandaí, próximo ao cruzamento com Contorno. Eles desceram do ônibus e seguiram a fuga à pé. A PM foi chamada e viaturas iniciaram buscas na região. Os dois acusados, identificados como Breno Ribeiro Martins, de 30 anos, e Thiago Alonso Mereci, de 34, foram abordados na Avenida dos Andradas, próximo ao Viaduto Santa Tereza. De acordo com os militares, um deles jogou o aparelho de telefone roubado da passageira no Parque Municipal, para tentar escapar do flagrante.

A passageira foi levada ao local e reconheceu seu celular e um dos homens que a roubou. Os dois acusados foram levados para uma unidade da PM para confecção do boletim de ocorrência. Na bolsa de Breno, que tem passagens por assalto e furto, foram encontrados mais três aparelhos de telefone, quatro cartões de memórias, cartões BHBus, entre documentos e outros objetos. A faca e a chave de fenda foram apreendidas. A dupla será encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan 2).
Polícia Militar foi acionada após assaltantes descerem do coletivo e prendeu a dupla na Região Central de BH(foto: Marcos Vieira/EM/D A Press)
Polícia Militar foi acionada após assaltantes descerem do coletivo e prendeu a dupla na Região Central de BH (foto: Marcos Vieira/EM/D A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)