(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais civis são agredidos por criminosos durante entrega de intimações em Contagem

Reforço foi acionado e operação de emergência foi montada em conjunto com a Polícia Militar


postado em 26/05/2015 18:12 / atualizado em 26/05/2015 19:13

Região foi ocupada pelas forças policiais para o cumprimento de mandados de prisão(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Região foi ocupada pelas forças policiais para o cumprimento de mandados de prisão (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais civis foram surpreendidos por cerca de 15 bandidos fortemente armados na manhã desta terça-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, os policiais cumpriam um procedimento de entrega de intimações na região do Parque São João, quando foram agredidos.

Segundo o 2º Departamento de Polícia Civil, responsável pelas unidades da Polícia Civil na região, o reforço de outras unidades e da Polícia Militar foi acionado devido ao forte armamento dos criminosos do aglomerado.

Uma operação de emergência foi montada e a região foi ocupada pelas forças policiais para o cumprimento de mandados de prisão. Segundo nota da Polícia Civil, a ação se justifica por "demonstrar que a Segurança Publica não será intimidada em nenhum ponto do Estado".

A corporação desmente uma informação de que a arma de um policial havia sido levada por criminosos durante a confusão. Ainda conforme o 2º Departamento, até o momento não houve troca de tiros no local e nem há registro de feridos. As investigações relativas à tentativa de cerco aos policiais estão a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem, localizada no Eldorado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)