(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto com dois tiros na cabeça em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha

Idoso foi abordado por dois assaltantes em uma moto, na BR-116, no perímetro urbano da cidade. Policiais civis e militares prenderam um suspeito do crime


postado em 25/05/2015 21:17

Um homem morreu nesta segunda-feira, na BR-116, no perímetro urbano de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. A vítima foi atingida na cabeça por dois disparos de arma de fogo. Inicialmente, as suspeitas são de que se trata de um latrocínio e que a morte não tem ligação com o caso do jornalista Evany José Metzker, também assassinado na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Edvaldo Cardoso da Silva, de 63 anos, foi abordado por dois assaltantes em uma moto. Após a abordagem os dois criminosos fugiram com uma bolsa da vítima, que poderia conter dinheiro. Testemunhas indicaram que o idoso tinha envolvimento com o jogo do bicho na região.

Por ter ocorrido na rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para registrar a ocorrência. No entanto, as investigações ficaram a cargo da Polícia Civil de Padre Paraíso. Uma ação entre policiais civis e militares prendeu um suspeito do crime. O outro assaltante ainda é considerado foragido.

Caso Metzker

O corpo do jornalista Evany José Metzker foi encontrado numa área rural de Padre Paraíso, no dia 18 deste mês. A vítima, que foi decapitada, estava seminua e com as mãos amarradas. Metzker investigava uma rede de prostituição na região e já havia sido alvo de ameaças em outros casos. Ele foi enterrado em Medina, sua cidade natal. Neste sábado, o juiz da primeira vara da comarca de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Ricky Bert Biglione Guimarães, decretou segredo de justiça para as investigações do assassinato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)