(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha é presa com cerca de 19 quilos de maconha e R$ 13 mil em Uberaba

Ainda foram apreendidas durante a operação 'Lord', 420 selos de LCD, cinco balanças de precisão e um veículo roubado. Suspeitos vão responder por associação e tráfico de drogas


postado em 21/05/2015 15:22 / atualizado em 21/05/2015 15:29

Quatro homens foram presos nesta quinta-feira pela Polícia Civil de Uberaba, no Triângulo Mineiro, suspeitos de integrarem uma quadrilha com envolvimento na venda de drogas da cidade.Todos vão responder por associação e tráfico de drogas, sendo que um deles ainda vai ser julgado por receptação. Com o grupo, foram apreendidos aproximadamente 19 quilos de maconha, 420 selos de LCD, cinco balanças de precisão, mais de R$ 13 mil e um veículo roubado.

De acordo com a delegacia de Combate ao Crime Organizado e Antidrogas, a investigação sobre a quadrilha começou a cerca de um mês, quando denúncias anônimas relataram o comércio de entorpecentes em alguns pontos da cidade. Durante este período, a polícia fez o levantamento de alguns suspeitos e durante esta madrugada foi até a residência dos integrantes.

"Nós denominamos esta operação de 'Lord', pois todos os envolvidos pertencem a classe média alta de Uberaba. Nosso objetivo e continuar investigando para encontrar as pessoas que forneciam a droga e possíveis integrantes que ainda não foram detidos", disse o delegado Leonardo Cavalcanti.

O material apreendido e os presos foram encaminhados para o Presídio de Uberaba, onde vão aguardar por julgamento. A polícia acredita que novas denúncias possam ser feitas contra a quadrilha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)