(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é morto a facadas pelo enteado em Brumadinho

A briga dentro de casa terminou com violência e morte. O homem tentou agredir a companheira, mas o filho dela entrou em defesa e acabou esfaqueando o padrasto


postado em 18/05/2015 07:39

Um homem foi morto a facadas na noite de domingo pelo enteado em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu dentro da casa da família no Bairro Marques. A vítima chegou a se socorrida, mas morreu ao dar entrada no posto de saúde da região.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima estava embriagada e tentou agredir a companheira. O filho dela, revoltado com a situação, entrou na confusão para proteger a mãe. Conforme a PM, o padastro portava duas facas, que foram tomadas pelo enteado e usadas no ataque.

O homem foi ferido com mais de 10 facadas. O próprio autor do crime ajudou a mãe a levar o ferido ao posto de saúde, porém não foi suficiente para salvá-lo. O enteado fugiu e ainda não foi encontrado, assim como a faca usada no crime.

Belo Horizonte

A briga de um casal no Bairro Alto Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte, terminou em tentativa de homicídio na noite de domingo. O marido é suspeito de tentar jogar a esposa de uma escada, em uma altura de aproximadamente cinco metros.

O casal passou a tarde bebendo e se desentendeu à noite. Eles se agrediram e durante a confusão, a mulher despencou da escada. O homem nega que tenha jogado a companheira, que foi socorrida para o Hospital João XXIII com fraturas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)