(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é baleada durante perseguição policial em Contagem

Polícia perseguia criminosos que estavam em um carro roubado. Houve troca de tiros e a dona de um sacolão foi baleada


postado em 15/05/2015 17:16 / atualizado em 15/05/2015 17:33

Ver galeria . 3 Fotos Carro capotou e três homens foram presosHelena Silveira Simplício
Carro capotou e três homens foram presos (foto: Helena Silveira Simplício )

Uma mulher foi baleada na tarde desta sexta-feira durante uma perseguição policial em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar estava atrás de três homens que fugiam em um Fiat Siena roubado. Houve troca de tiros e uma das balas atingiu a dona de um sacolão na Rua Simonésia, no Bairro Industrial São Luiz.

Os bandidos continuaram em alta velocidade e logo depois capotaram o veículo. O trio acabou preso. Ainda não se sabe se sabe de onde partiu a bala que acertou a mulher. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Petrolândia. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

O carro em que os bandidos estavam bateu em um meio fio e atingiu o carro de uma senhora que passava pelo local. Helena Silveira Simplício, de 61 anos, lembra que por sorte não saiu ferida. "Eu estava parada atrás de um caminhão quando vi o carro deles batendo no meio-fio e vindo em direção ao meu. Todo o capô ficou amassado. Se o carro viesse um pouco mais alto, teria pegado no para-brisa e eu poderia ter morrido", conta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)