(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Equipes tentam retirar carreta com carga excedente da BR-381, no Sul de Minas

Congestionamento no local chegou a 8,5 quilômetros na manhã desta quarta-feira. Ainda não há previsão para a liberação da via


postado em 06/05/2015 09:24 / atualizado em 06/05/2015 13:03

Motoristas ainda enfrentam trânsito lento na BR-381, em Careaçu, no Sul de Minas Gerais, onde uma carreta com carga excedente ocupa parte da pista no sentido Belo Horizonte desde a tarde de quarta-feira. Segundo a Autopista Fernão Dias, responsável pelo trecho, o congestionamento no local chegou a 8,5 quilômetros por volta das 9h20 desta quarta-feira. Ainda não há previsão para a liberação da via.

A carreta de 32 metros de comprimento, cinco metros de largura e 40 toneladas atravessou na pista, na altura do km 812, por volta das 16h15. O veículo transportava transformadores. O guincho da autopista não foi capaz de remover o veículo, devido ao peso.

À noite, as equipes da empresa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram liberar a faixa da esquerda, no sentido SP-BH. Ainda segundo a Autopista Fernão Dias, o guincho enviado pela empresa responsável pelo veículo também não conseguiu remover a carreta. O veículo terá que ser parcialmente desmontado para a retirada e não há previsão para o término dos trabalhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)