(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pista na BR-381 em Belo Horizonte segue parcialmente fechada por causa de acidente

Colisão entre dois caminhões provocou o vazamento de aproximadamente cinco mil litros de diesel. Motoristas encontram lentidão no local


postado em 04/05/2015 16:17 / atualizado em 04/05/2015 16:25

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)
Motoristas ainda encontram lentidão na altura do quilômetro 453 da BR-381, em Belo Horizonte, onde mais cedo, dois caminhões-tanque se envolveram em um acidente que provocou o vazamento de cerca de cinco mil litros de óleo diesel. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o momento apenas a pista BH/Vitória foi liberada.

Ainda no início da tarde, a PRF informou que os ônibus de transporte coletivo devem passar por pelo Santa Luzia ou Sabará, para saírem no trevo de Caeté. Por se tratar de um carga inflamável, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no trabalho de retirada do diesel que ficou espalhado pelo local. Segundo os militares, existe o risco de degradação ambiental pois o acidente aconteceu em um declive.

A Secretaria Ambiental de Meio Ambiente (Semad), foi comunicada sobre a situação enviará um responsável técnico da Fundação Nacional do Meio Ambiente (NEA) para a região.

Ainda na BR-381, no quilômetro 415, em Nova União, Grande BH, o trânsito também segue parcialmente fechado para a retirada de parte da carga de uma carreta que ficou tombada na pista.

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)