(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada a golpes de machado pelo companheiro em Igarapé

Vizinhos disseram que o suspeito foi visto pulando o muro. Irmão da vítima conta que viu o momento do crime, mas não conseguiu ajudar


postado em 04/05/2015 08:31 / atualizado em 04/05/2015 08:52

Uma mulher foi assassinada a golpes de machado pelo companheiro na noite desse domingo em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar encontrou Leda Ferreira Roza, de 24 anos, morta dentro de casa no Bairro Imperial. Segundo os vizinhos, o companheiro dela, de 47 anos, foi visto pulando o muro e empunhando a arma do crime pouco antes da chegada dos militares. O homem ainda não foi localizado.

O irmão da vítima contou aos militares que ouviu a discussão e subiu no muro para verificar o que estava acontecendo. O rapaz disse que viu o momento em que o cunhado golpeou Leda, mas não conseguiu ajudar. Segundo ele, o casal brigava constantemente.

De acordo com a PM, militares estiveram na residência há uma semana e registraram uma ocorrência de danos após uma briga do casal. A perícia foi chamada ao local e constatou cortes nas mãos, ombros, braço e cabeça de Leda. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)