(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso homem suspeito de matar mulher com 12 facadas em bar de Belo Horizonte

Homicídio aconteceu em 26 de agosto do ano passado, no Bairro Paulo VI. Segundo a polícia, um dos responsáveis pelo crime ainda está foragido


postado em 27/04/2015 15:11 / atualizado em 27/04/2015 15:27

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Está preso o homem apontado pela Polícia Civil como responsável por matar uma mulher com 12 facadas no Bairro Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte. Conforme a investigação, Jardeson Clésio Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi preso no dia 17 deste mês, mas o outro suspeito pelo crime, Marco Túlio Pereira dos Santos Flores, de 28, sócio de Jardeson, continua foragido.

De acordo com o delegado Emerson Moraes, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima, que não tinha histórico criminal, trabalhava para os suspeitos em um bar, onde recebia R$ 50 por semana. Silvana Elisabeth de Siqueira, de 35 anos, foi morta no local, ao tentar apartar uma briga entre Jardeson e a namorada. O suspeito não permitia que a companheira visitasse os pais, motivo de conflito entre o casal. Na noite do crime, Jardeson e a namorada iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas contra a jovem. Diante da cena, Silvana interveio na briga do casal, o que não agradou Jardeson.

Depois da discussão, Jardeson fechou o bar e aproveitou um momento de distração da vítima para atacá-la pelas costas. Marco Túlio,ainda tentou segurá-lo, mas depois que Silvana ameaçou chamar a polícia, ele disse para que o sócio “terminasse o serviço”. Silvana foi então golpeada por mais 11 vezes. Na pressa de fugir do local do crime, os suspeitos deixaram os documentos de identidade no bar.

Ainda de acordo com o delegado Emerson Morais, Marco Túlio aderiu à conduta do autor do crime colaborando de forma determinante para o desfecho do fato. Por esse motivo, ele também irá responder por homicídio. Jardeson teve sua prisão temporária decretada e encontra-se no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Vespasiano.

Com informações de Andréa Silva - Jornal Aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)