(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado ao tentar assaltar motel no Bairro Castelo

Ele e outros comparsas foram alvos de disparos de um desconhecido quando deixavam o estabelecimento


postado em 27/04/2015 07:37

Uma tentativa de assalto a um motel terminou com um morto na noite de domingo no Bairro Castelo, Região da Pampulha. Segundo testemunhas, um dos criminosos, de 19 anos, foi baleado por um desconhecido. Até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu em um estabelecimento que fica na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, por volta das 20h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz e outros dois homens chegaram em um Honda City e renderam o vigia do motel, exigindo o celular e a chave da moto dele.

Na saída, eles teriam batido na lateral de um Astra que passava pela avenida. Segundo o motorista, que estava acompanhado da namorada, ele parou para ver os danos e os homens se aproximaram batendo com a arma no vidro. Eles chegaram a desembarcar do veículo quando um quarto homem chegou ao local e atirou contra os assaltantes. Um deles foi baleado na cabeça e morreu, enquanto os outros dois escaparam.

Conforme a PM, a dupla ainda roubou um Fox prata que estava em um posto de combustíveis, mas acabou abandonando o veículo na Avenida Clóvis Salgado. A morte do outro envolvido foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Perto do corpo foram encontrados estojos de calibre 380. O Honda City estava com uma placa clonada e os militares descobriram que o veículo havia sido furtado. O dono foi acionado ao local e o carro foi removido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)