(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeito de cidade do Norte de Minas é atingido por quatro tiros em tentativa de homicídio

O administrador municipal segue internado na Santa Casa de Montes Claros onde passa por cirurgia na manhã deste domingo


19/04/2015 10:27 - atualizado 19/04/2015 12:57

A polícia tenta identificar os suspeitos de uma tentativa de homicídio contra o prefeito de Ibiracatu, Joel Ferreira de Lima (PT), que foi atingido por quatro tiros na noite de sábado na zona rural da cidade, localizada na Região Norte de Minas Gerais. A vítima participava de uma festa religiosa na comunidade de Alforges no momento do crime. O administrador municipal segue internado na Santa Casa de Montes Claros onde passa por cirurgia na manhã deste domingo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o prefeito estava na companhia de duas pessoas, ainda não identificadas, no momento do atentado. Os tiros acertaram o olho esquerdo, o tórax e o braço de Joel. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrado. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Varzelândia, depois para Brasília de Minas, e, em seguida, transferido em uma UTI Móvel para a Santa Casa de Montes Claros devido a seu delicado estado de saúde.

O Batalhão da PM de Januária, responsável pelo policiamento no município onde aconteceu a tentativa de homicídio, enviou uma equipe para Ibiracatu para ajudar na identificação e captura dos suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A comunidade de Alforge fica distante 15 quilômetros da sede de Ibiracatu, que tem população estimada em 6.228 pessoas. Joel está no segundo mandato na prefeitura da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)