(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos roubam carga milionária de celulares e eletrônicos no aeroporto de Uberlândia

Os produtos roubados estão avaliados R$ 1,5 milhão. A polícia conseguiu recuperar a carga, mas não prendeu os assaltantes


postado em 18/04/2015 12:18

(foto: Divulgação Polícia Civil)
(foto: Divulgação Polícia Civil)

Quatro bandidos armados roubaram uma carga milionária na noite de sexta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Civil, os homens invadiram o depósito de uma companhia aérea no Aeroporto Tenente Coronel Aviador Cézar Bombonato para levar celulares e eletrônicos, produtos avaliados em m R$ 1,5 milhão.

(foto: Divulgação Polícia Civil)
(foto: Divulgação Polícia Civil)
Conforme a polícia, o crime começou com o sequestro de um motorista de caminhão, contratado para fazer um frete. Os próprios bandidos contrataram este condutor, com a intenção de levar apenas o veículo dele. O caminhoneiro seguia para o trecho combinado, quando assaltantes o renderam e assumiram a direção do caminhão. Assim que pegaram o veículo se encontraram com outros comparsas, que estavam esperando em dois carros para executar o roubo no depósito.

A quadrilha invadiu o galpão, que fica numa área externa do aeroporto, e rendeu funcionários. Os bandidos levaram cerca de 3 mil celulares, caixas de som semi-profissionais e máquinas fotográficas. A polícia foi acionada e iniciou as apurações. Duas horas depois do roubo, investigadores da Agência de Inteligência do 9º Departamento de Polícia encontraram a carga em um galpão, o Bairro Dona Zulmira, em Uberlândia. Os envolvidos no crime não foram encontrados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)