(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encerram varredura nos escombros da casa que desabou no Horto

Uma adolescente morreu e outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Havia suspeita que uma quarta vítima estivesse nos escombros, mas o homem apareceu no local da tragédia


postado em 12/04/2015 20:10 / atualizado em 13/04/2015 10:44

(foto: Izabela Dolabela/Divulgação )
(foto: Izabela Dolabela/Divulgação )

Os bombeiros encerraram por volta de 19h o trabalho de varredura nos escombros da casa geminada que desabou na Rua Maia Lacerda com Avenida Silviano Brandão, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. Uma adolescente morreu e outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Os militares faziam uma varredura porque havia suspeita de que uma quarta vítima poderia estar debaixo dos escombros, no entanto, a hipótese foi descartada por volta das 20h30, com a informação de que o rapaz foi até o local do acidente.

Segundo a Defesa Civil, os familiares resgatados pelos bombeiros informaram que o parente dorme de vez em quando na casa, por isso não tinham certeza se estava presente no momento do desabamento. Os trabalhos de busca que recomeçariam às 5h desta segunda-feira foram cancelados.

A residência, geminada em dois pavimentos, desmoronou por volta das 5h30 e soterrou os moradores. Osman José Pereira, de 58 anos, Leonardo dos Santos Oliveira, 42, e Marilene dos Santos Rocha, 47 anos, foram retirados com vida e encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Flaira Ferreira da Silva dos Santos, 14 anos, chegou a ser retirada com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.

Ver galeria . 5 Fotos Uma adolescente morreu no desabamento de uma casa no Bairro Sagrada Família, Região Leste da capitalIzabela Dolabela/Divulgação
Uma adolescente morreu no desabamento de uma casa no Bairro Sagrada Família, Região Leste da capital (foto: Izabela Dolabela/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)