(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão desgovernado invade loja e mata uma mulher em Ribeirão das Neves

Segundo testemunhas, o veículo é da Copasa e teria perdido os freios


postado em 07/04/2015 15:11 / atualizado em 07/04/2015 16:41

Uma mulher morreu na tarde desta terça-feira ao ser atropelada por um caminhão desgovernado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em frente a um estabelecimento comercial na Rua Raimundo Nonato de Souza, quando foi atingida por um veículo de carga que prestava serviços para a Copasa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O acidente assustou comerciantes da região, que viram o momento em que o caminhão desceu sem freio por uma rua íngrime. Uma funcionária de uma loja próxima ao local conta que a mulher estava encostada no muro do estabelecimento quando percebeu que o veículo estava desgovernado. “Ela ainda tentou correr e se escondeu dentro do comércio, mas o caminhão invadiu o lugar e a acertou”, conta a testemunha.

A perícia foi acionada para identificar o que motivou o acidente. Segundo a Copasa, o veículo da empreiteira Cross prestava serviço para a companhia no momento. A empresa informou ainda que “lamenta o ocorrido e irá tomar todas as providências pertinentes ao caso”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)