(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com armas e drogas na Pedreira Prado Lopes

Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) chegaram até o jovem, que não teve o nome divulgado, depois de uma denúncia anônima


postado em 06/04/2015 16:21

O homem apontado pela Polícia Militar (PM) como um dos chefes do tráfico de drogas na Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste de Belo Horizonte, foi preso na tarde desta segunda-feira. Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) chegaram até o jovem, que não teve o nome divulgado, depois de uma denúncia anônima. Com ele foram apreendidas drogas, munição e duas armas de fogo.

Os policiais receberam informações de que um homem estaria fazendo o tráfico de drogas na Rua Carmo do Rio Claro e estaria armado. “Deslocamos até o local e conseguimos prender o autor. Ele nos levou até a casa dele e conseguimos encontrar as drogas”, explica o tenente Josimar Rocha de Andrade. Os entorpecentes foram achados por cachorros da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) da PM. O material estava debaixo de uma cama e em um lote vago vizinho ao imóvel.

Ao todo foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 380, três quilos de crack, 51 pinos de cocaína, 31 porções de maconha, aproximadamente meio quilo da mesma droga, duas balanças de precisão, e munição de diversos calibres.

Segundo a PM, o homem já tem passagens anteriores pela polícia. “Ele era um dos chefes do tráfico no local. Ficava circulando pelas ruas com arma de fogo e fazia a distribuição dos entorpecentes para outras pessoas venderem”, explica Andrade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)