(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso é espancado até a morte por segurança de terreno no Nova Suíça

A vítima fazia tratamento de câncer de próstata e entrou no lote para urinar. O segurança implicou com a invasão e agrediu o idoso com socos e chutes


postado em 01/04/2015 12:25 / atualizado em 01/04/2015 19:29

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Um idoso de 77 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira a pauladas no Bairro Nova Suíça, Região Oeste de Belo Horizonte. Luiz Guimarães de Souza foi espancado pelo segurança de um lote na Rua Junquilhos.

De acordo com testemunhas e familiares de Luiz Guimarães de Souza, ele tinha câncer de próstata e fazia quimioterapia. Em tratamento, ele visitou o posto de saúde da regional nesta manhã e quando voltava para casa, bem perto da unidade de saúde, teve vontade de urinar. Devido à doença, o idoso enfrentava incontinência urinária.

Luiz viu a grade do lote aberta e entrou. Segundo o boletim de ocorrência da PM, o idoso foi visto no terreno pelo segurança, Anderson Vitor dos Santos, de 27 anos, que implicou com a presença dele. A vítima foi agredida e retirada do lote. Na confusão, o homem caiu e morreu. Os policias foram acionados por moradores da região, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando chegaram ao local, de acordo com a PM, o suspeito já tinha saído. Os médicos do Samu tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. Anderson foi encontrado em um barracão vizinho ao terreno. Aos militares, segundo o boletim de ocorrência, afirmou que agrediu José com socos e chutes e o teria colocado para fora do loteamento pelo pescoço. Disse, ainda, que perdeu a cabeça. Segundo a PM, o primeiro chamado da viatura dava conta que a vítima tinha sido agredida com um porrete, mas testemunhas não confirmaram o fato.

O agressor foi encaminhado para 5ª Delegacia de Homicídios da Seccional Sul onde foi ouvido pelo delegado Adriano Matos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)