(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 19 anos é morto a tiros na porta da casa da amiga em Matozinhos

Dois homens saíram de um condomínio e atiraram contra a vítima na porta do imóvel. Ninguém foi preso


postado em 27/03/2015 08:01 / atualizado em 27/03/2015 10:30

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por tiros quando, em companhia de um amigo, levava uma mulher até a casa dela. Dois homens saíram de um condomínio no Bairro Presidente e atiraram. Os suspeitos do crime ainda são procurados e a motivação também é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o amigo da vítima contou que eles estavam em um posto de combustível ingerindo bebidas alcoólicas quando o local fechou. Ele e Daniel Magno de Figueiredo decidiram levar uma colega em sua casa. O três chegaram até o imóvel, que fica na Rua Presidente Washington Luiz, e ficaram conversando.

Dois homens deixaram um condomínio, onde a menina morava, passaram pelos jovens e seguiram até uma rua. Segundo a PM, a dupla voltou e um deles apontou uma arma em direção a Daniel. Em seguida, atirou. A vítima correu junto com o colega, mas foi atingida por mais tiros. A garota conseguiu correr para dentro do prédio. Nem ela e nem a outra testemunha foram atingidos.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte do jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Sabará

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira em Sabará, na Grande BH. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado em uma estrada no Bairro Rosário I depois de denúncias anônimas, com ferimentos na cabeça e na perna. Nenhuma munição foi localizada no local. O corpo foi levado para o IML.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)