(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal de namorados é assassinado na Grande BH

Jovem de 20 anos e adolescente de 14 moravam juntos em Esmeraldas. Rapaz estava recebendo ameaça de morte


postado em 27/03/2015 07:45 / atualizado em 27/03/2015 10:24

Um casal de namorados foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os motivos do duplo homicídio ainda são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos de Carlos Andrade Bernardo de Oliveira, de 20 anos, e de uma adolescente, de 14, estavam na casa onde moravam no Bairro Refúgio dos Tropeiros. O tio do jovem foi quem ligou para a PM, que foi obrigada a arrombar uma das portas do imóvel para entrar. Já sem vida, Carlos estava caído na cozinha e a companheira foi encontrada nas mesmas condições, na sala da residência. A PM contou ainda que todos os móveis da casa estavam fora do lugar.

Ainda conforme a polícia, tio e sobrinho trabalham juntos e o homem estranhou que o jovem não foi ao serviço nessa quinta e não avisou o motivo da ausência. A testemunha disse aos militares da 8ª Companhia Independente que a vitima estava sendo ameaçada de morte por duas pessoas, porém o jovem preferiu não denunciar o caso à polícia.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)