(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais de 30 pessoas já foram presas durante "Operação Evidência" em Minas

Trabalho da Polícia Militar está sendo realizado em todos os município do estado e deverá ser encerrado às 6h de sexta-feira


postado em 26/03/2015 17:52 / atualizado em 26/03/2015 18:01

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar divulgou na tarde desta quinta-feira um balanço parcial da Operação Evidência, realizada em todos os municípios do Estado de Minas Gerais desde a tarde de quarta-feira. Conforme o assessor de imprensa da PM, major Gilmar Luciano, até o início da tarde hoje mais de 30 pessoas haviam sido presas, além de uma grande quantidade de armas, drogas e veículos roubados apreendidos.

Ao longo de todo o dia, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em várias cidades do estado. “Este trabalho mostra o poder e a presença que a Polícia Militar possui nos 853 municípios mineiros. A previsão é de que a operção termine às 6 horas da manhã desta sexta-feira e que apresentemos o resultado final na parte da tarde”, explicou o major.

Equipes especiais foram estrategicamente setorizadas pelas rodovias mineiras para evitar que veículos com queixa de roubo passem pela fronteira do estado. A Polícia Militar informou que vai divulgar o resultado final da Operação Evidência às 15h45 desta sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)