(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TV Alterosa flagra fuga de homem que atropelou jovem três vezes na Pampulha

Suspeito fugiu correndo da Central de Flagrantes, mas acabou detido pelos policiais. Confusão começou depois de uma briga de bar


postado em 10/03/2015 12:03

Preso após brigar em um bar e passar o carro três vezes sobre um pedestre na Região da Pampulha, um homem de 25 anos ainda tentou escapar da polícia enquanto estava detido na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), na Região Leste de Belo Horizonte. As imagens foram registradas com exclusividade pela reportagem da TV Alterosa.

Veja as imagens


Guilherme Henrique Nepomuceno, foi preso na madrugada de segunda-feira. Segundo a PM, testemunhas disseram que ele brigou com o cliente de um bar no Bairro Santa Amélia, que recusou dar um cigarro a ele. Ao sair enfurecido, ele embarcou no carro e atropelou um pedestre. Ainda segundo a polícia, as pessoas disseram que Guilherme passou por cima da vítima três vezes ao manobrar e fugiu.

O homem só foi localizado depois que o carro dele caiu em uma ribanceira no Jardim Felicidade, Região Norte da capital. Ele ainda correu para um matagal, mas foi visto com a ajuda de um helicóptero. A vítima foi internada no Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)