(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que decapitou mulher para roubar herança é preso pela Polícia Civil

'Vinição' é considerado altamente perigoso e planejou o crime depois que soube que a viúva havia recebido R$ 40 mil


postado em 05/03/2015 15:15 / atualizado em 05/03/2015 15:23

Ele levou a vítima para uma obra onde a rendeu e manteve por dois dias(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Ele levou a vítima para uma obra onde a rendeu e manteve por dois dias (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Está preso o homem apontado pela Polícia Civil como o responsável por um crime bárbaro e que chocou moradores de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a investigação, Patrícia Tome Rodrigues Oliveira, de 44 anos, foi assassinada no último dia 3, por Vinícius dos Santos, conhecido como 'Vinição', 25, depois de ser mantida em cárcere privado por dois dias.

Conforme o delegado Eduardo Hilbert, Patrícia recebeu uma grande quantia em dinheiro por causa da morte de seu marido, o que gerou a cobiça de Vinícius. A vítima, tinha o costume de levar café para os operários de uma obra próxima a sua casa, local onde Vinicius trabalhava. Desde então, eles começaram a fazer amizade e conversar com frequência.

Sabendo que Patrícia pretendia comprar uma casa com o valor recebido em herança, aproximadamente R$ 40 mil, Vinícius a atraiu com o pretexto de que a apresentaria um imóvel à venda. O suspeito então conduziu a vítima para uma obra em que estava trabalhando e a rendeu, obrigando-a, mediante violência e ameaça, a fornecer o cartão de banco e a senha da conta.

O suspeito realizou várias transferências bancárias para sua conta pessoal e também saques em dinheiro. Após realizar inúmeras compras, Vinicius retornou ao cativeiro e executou Patrícia com um golpe de facão na altura do pescoço. Vinícius foi preso no povoado de Cana Brava, em Senador Mourão, Distrito de Diamantina, onde os familiares de 'Vinição' vivem. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teve o nome citado em outros três homicídios e é considerado altamente perigoso.

Com informações de Andréa Silva - Jornal Aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)