(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Homem sequestra mulher e é preso no Bairro de Lourdes depois de perseguição

Suspeito abordou vítima na Região Oeste da capital e tentou sacar dinheiro, porém não conseguiu. Durante fuga, carro bateu perto da Praça da Liberdade e o autor foi localizado em um prédio na Rua Rio de Janeiro


postado em 05/03/2015 08:01 / atualizado em 05/03/2015 11:19

(foto: Lauro Lopes/TV Alterosa)
(foto: Lauro Lopes/TV Alterosa)

Um homem foi preso depois de assaltar e manter uma mulher refém na madrugada desta quinta-feira, em Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender Carlos Alexandre Barbosa das Neves, de 27 anos, depois de uma intensa perseguição que começou na Avenida Afonso Pena, no Centro da capital, e terminou no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de BH.

A vitima, uma mulher de 28 anos, informou à PM que foi abordada pelo suspeito na Rua Henrique Furtado Portugal, no Bairro Buritis, Região Oeste da capital, no início na noite de quarta-feira, quando ela entrava em um Honda Fit cinza. O assaltante a dominou e a obrigou a seguir com ele no carro.

Em seguida, o suspeito a vítima seguiram pelo Anel Rodoviário, no sentido Vitória, e pararam em um posto de combustível para abastecer o veículo. De acordo com a PM, Carlos Alexandre usou um cartão crédito da mulher para pagar o serviço.

Depois de saírem do posto, eles foram até o Centro da cidade e, no caminho, o suspeito tentou sacar dinheiro em uma agência bancária e uma drogaria. Na Avenida Afonso Pena, próximo à Praça Sete, alguma pessoas desconfiaram da jovem e do autor e avisaram à polícia.

Os militares deram ordem de parada ao suspeito, mas ele não obedeceu e fugiu, sendo perseguido pelos militares. Na região na Praça da Liberdade, Carlos Alexandre perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore e em um poste de sinalização nas proximidades da Avenida Bias Fortes.

Em seguida, o suspeito abandonou o carro e a vítima no local, seguiu a pé e tentou se esconder em prédio na Rua Espírito Santo, em Lourdes. Cercado pela polícia, o rapaz pulou alguns muros, mas foi preso no segundo andar de um edifício na Rua Rio de Janeiro.

De acordo ainda com a PM, Carlos não estava armado. A vítima do seqüestro foi levada em estado de choque para o Hospital da Unimed. Ela ainda sofreu escoriações em razão do acidente.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)