(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é atropelada por ônibus do Move no Centro de Belo Horizonte

Quatro pessoas que estava dentro do coletivo também ficaram feridas, por causa da frenagem brusca feita pelo motorista. Testemunhas disseram que a mulher atravessou a rua com o sinal fechado para pedestres


postado em 25/02/2015 16:23 / atualizado em 25/02/2015 16:25

Uma mulher foi atropelada por um ônibus do Move na manhã desta quarta-feira no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Carijós, próximo a Avenida Paraná por volta das 10h30. Testemunhas informaram que a vítima estava desatenta e atravessava a rua com o sinal fechado para pedestres. Quatro pessoas que estavam dentro do coletivo ficaram levemente feridas por causa da frenagem brusca feita pelo motorista.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o condutor do ônibus alegou que estava dirigindo pela Rua Carijós, em direção à Rodoviária, quando avistou a mulher atravessando a rua. Ele afirmou ainda tentou desviar, mas não obteve sucesso. Quatro pessoas que estavam no ônibus foram encaminhadas ao Hospital João XXIII, no Centro da cidade, com dores pelo corpo, duas delas com suspeita de trauma encefálico.

A vítima do atropelamento foi atendida pelos bombeiros, mas como não se recordava do que havia acontecido, também foi levada para o HPS para fazer exames. O motorista do Move foi liberado pela PM e prosegui a viagem normalmente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)