SIGA O EM

Bairros de BH, Betim, Contagem e Ibirité ficam sem abastecimento de água na sexta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/02/2015 12:27 / atualizado em 11/02/2015 12:31

Luana Cruz /

Bairros de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Ibirité ficarão sem abastecimento na próxima sexta-feira para manutenção programada em rede de energia elétrica da Cemig. Segundo a Copasa, a normalização do fornecimento ocorrerá na tarde de sexta.

Na manhã de hoje houve manutenção na Região da Pampulha, em BH, que interrompeu o abastecimento dos bairros Jaraguá, Liberdade, Santa Rosa e Aeroporto. A normalização do serviço será durante a tarde.

Na quinta-feira, os bairros Belvedere, das Mansões e Santa Lúcia, na Região Centro-Sul da capital, terão o fornecimento de água interrompido a para manutenção em uma adutora que fica entre as ruas Laplace e Sobral.

Confira os bairros que terão abastecimento interrompido na sexta-feira:

BH: Lindéia e Regina
Betim: Jardim Piemonte
Contagem: Distrito Industrial do Riacho das Pedras, Parque Riacho das Pedras e Piemonte
Ibirite: Bela Vista, Cascata, Colorado, José do Prado, Palmares, Parque Durval de Barros, Piratininga, Serra Dourada, Sol Nascente, Vila Ideal e Washington Pires
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
richard
richard - 12 de Ferveiro às 01:06
Luíz e Vitor estão cobertos de razão, e é ainda pior, estão omitindo a quantidade de bairros em racionamento, moro no água branca em contagem, e não consta na lista, e não é só, jardim das oliveiras, eldoradinho, jardim bandeirantes e conjunto água branca, também estão na mesma, ligamos e eles dizem que não consta interrupção no sistema, ta foda de aguentar viu.
 
luiz
luiz - 11 de Ferveiro às 14:17
Estamos sob um racionamento branco, sem que as autoridades afirmem isso. Não é possível acreditar que a Copasa, de um momento para o outro, passou a realizar tantos serviços de manutenção, com a consequente interrupção no fornecimento de água. Com certeza amanhã depararemos com nova notícia de interrupção no fornecimento em outra região da cidade, sob o pretexto de manutenção da rede.
 
vitor
vitor - 11 de Ferveiro às 13:53
Porque a COPASA não assume oficialmente que está fazendo rodízio e para com essa farsa de "manutenção programada"? Antes da crise raramente faltava água por conta de manutenção, agora duas vezes por semana eles suspendem a agua em uma determinada região e diz que é para manutenção. Conversa!