(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quarenta e três animais silvestres são apreendidos em apartamento no Bairro Nova Suissa

Aves, tartarugas, cágados e jabutis estavam escondidos em quartos e no banheiro do imóvel. Homem assinou termo em que se compromete a se apresentar à Justiça e foi liberado


postado em 02/02/2015 17:37

Quarenta e três animais silvestres foram apreendidos na tarde desta segunda-feira dentro de um apartamento no Bairro Nova Suissa, na Região Oeste de Belo Horizonte. Policiais Militares da companhia de meio ambiente receberam uma denúncia anônima informando sobre o crime ambiental.

Dentro dos quartos e no banheiro do apartamento, foram encontrados um melro metálico (animal da fauna exótica), 10 jabutis, 12 cágados, 7 tigres d'água, duas tartarugas, cinco periquitos, um pássaro sofrê, um papagaio e quatro maritacas.

O proprietário do imóvel alegou que criava os animais como bichos de estimação e que não comercializava as espécies. Por ser considerado um crime de menor potencial ofensivo, o homem, identificado pela PM apenas como Marcos, assinou um termo em que se compromete a se apresentar em juízo em maio e foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)