(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem entra em ônibus e mata adolescente em Belo Horizonte

Crime ocorreu quando o coletivo, da linha 5645, passava na Região de Venda Nova. Criminoso, que tinha o rosto coberto, disparou várias vezes contra o adolescente


postado em 31/01/2015 17:58 / atualizado em 31/01/2015 18:31

Passageiros da linha 5645, que faz o trajeto Vida Nova - Estação Vilarinho, viveram momentos de terror em uma viagem na tarde deste sábado. Quando o coletivo transitava na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, um homem com o rosto coberto entrou e matou um adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na Avenida José Félix Martins, no Bairro Mantiqueira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem disparou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local. O criminoso desceu do veículo, fugiu e ainda não foi identificado. Conforme a PM, é possível que o crime tenha sido uma execução. Ainda segundo a corporação, alguns passageiros saíram, assustados, logo após a fuga do homem.

O motorista do coletivo, que seguia em direção à Estação Vilarinho, dirigiu até encontrar uma equipe da PM na região. O veículo é equipado com câmeras de segurança, e as gravações serão enviadas para a Polícia Civil para ajudar nas investigações. Até o final da tarde deste sábado, a motivação do crime ainda era desconhecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)