SIGA O EM

Bairros de BH, Contagem e Santa Luzia estão sem água nesta sexta-feira

O abastecimento deve ser normalizado, gradativamente, na noite desta sexta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/01/2015 10:36 / atualizado em 30/01/2015 09:54

Cristiane Silva

Moradores de bairros de Belo Horizonte, Contagem e de Santa Luzia tiveram o fornecimento de água interrompido na manhã desta sexta-feira, quando a Copasa realiza manutenções emergenciais em dois pontos da Grande BH.

Um dos reparos é realizado em uma adutora no Bairro Asteca, em Santa Luzia, o que afeta bairros da cidade e da Região Norte de Belo Horizonte. A outra manutenção é feita em uma adutora da companhia na Avenida General David Sarnoff, em Contagem.

De acordo com a companhia, o abastecimento deve ser normalizado, gradativamente, na noite desta sexta. Veja a lista dos bairros afetados:

Belo Horizonte: Jaqueline, Granja Werneck e Santa Margarida

Santa Luzia: Asteca, Baronesa, Belo Vale, Chácaras Santa Inês, Duquesa I, Duquesa II, Londrina, Pousada Del Rey, Luxemburgo, Monte Carlo, Novo Centro e Liberdade.

Contagem: Cidade Industrial, Industrial, Jardim Industrial e Vila Pernambucana
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
vitor
vitor - 30 de Janeiro às 10:56
Por que a COPASA não assume de vez que já está racionando a água, e para com essa enrolação de "manutenção emergencial"??
 
Marcio
Marcio - 30 de Janeiro às 16:26
Caro vitor... A manutenção é real... O que a COPASA faz é não iventir um centavo em provisão de aumento de consumo de água. Assim quenao há um auto consumo ela faz o que é mais barato... ou seja aumenta a pressão... A população consome mais e a pressãoe aumentada ainda mais.... O problema é que o sistema é feito para suportar x da década de 90 e a empresa pública bombeia 10x. O resultado é esse... E também não se engane: Reforma emergencia não precisa de licitação e ae a grana rola solta meu caro.
 
vitor
vitor - 30 de Janeiro às 10:55
Por que a COPASA não assume de vez que já está racionando a água, e para com essa enrolação de "manutenção emergencial"??