(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros buscam homem que desapareceu no Rio Cipó em Jaboticatubas

Testemunhas afirmaram aos bombeiros que o homem, de aproximadamente 40 anos, nadava no rio quando mergulhou e não voltou para a superfície


postado em 25/01/2015 09:19 / atualizado em 25/01/2015 10:29

Militares do Corpo de Bombeiros voltam os trabalhos para tentar encontrar um homem que se afogou no Rio Cipó, na tarde de sábado, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os militares usam técnicas de mergulho neste domingo para tentar encontrar a vítima.

Testemunhas afirmaram aos bombeiros que o homem, de aproximadamente 40 anos, nadava no rio quando mergulhou e não voltou para a superfície. O incidente aconteceu por volta das 15h30 próximo da comunidade Joana.

Quatro militares foram deslocados ainda na tarde de sábado para fazer as buscas. Eles fizeram os trabalhos até o fim do dia, mas sem sucesso.

Balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo indica que pelo menos 41 pessoas morreram em Belo Horizonte e municípios do interior do estado por afogamento em 2015. No ano passado, foram registradas 66 mortes durante todo o mês de janeiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)