(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de caixa de supermercado morta em assalto será velada no Cemitério da Paz, em BH

O sepultamento acontecerá no domingo no mesmo local. Um dos ladrões que entrou na loja também morreu depois de trocar tiros com um policial militar que estava no estabelecimento


postado em 24/01/2015 14:28 / atualizado em 24/01/2015 16:24

Câmeras de seguranças do comércio flagraram o momento do assalto(foto: Rangel Faúla/TV Alterosa)
Câmeras de seguranças do comércio flagraram o momento do assalto (foto: Rangel Faúla/TV Alterosa)

O corpo de Graziele Ferreira dos Santos, de 21 anos, caixa de um supermercado que foi assassinada durante um assalto na noite de sexta-feira, será velado no Cemitério da Paz, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. A cerimônia está marcada para começar às 17h. O sepultamento acontecerá no domingo no mesmo local. Um dos ladrões que entrou na loja também morreu depois de trocar tiros com um policial militar que estava no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Graziele já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para uma funerária da capital. Em seguida, será levado para o cemitério onde parentes e amigos vão prestar as últimas homenagens. O supermercado aonde aconteceu o assalto, no Bairro Padre Eustáquio, também na Região Noroeste, funciona normalmente neste sábado. A jovem trabalhava no local há cinco meses.


O assalto aconteceu por volta das 21h30. De acordo com informações do 34º Batalhão da PM, quatro homens chegaram ao comércio na Rua Pará de Minas e anunciaram o roubo. Nesse momento, um militar - que estava na loja - reagiu e trocou tiros com os criminosos. De acordo com o supervisor de prevenção do centro de compras, o policial militar era cliente do local, e não trabalhava como segurança. A Corregedoria da PM e o comando da corporação estão apurando se o policial trabalhava com segurança no supermercado.

Graziele foi atingida e a cliente Paulina Isabel Costa e Silva, 57 anos, também foi baleada no pescoço. Ela está internada no Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia. Os assaltantes fugiram antes da chegada da polícia.

Ao analisar as câmeras de segurança do comércio, a PM viu que eles escaparam em um Fiat Uno estacionado perto do local do crime. Os militares viram também que um deles, o menor de 17 anos, estava ferido. Em busca por hospitais da cidade, a PM descobriu que o adolescente D.S.S., foi deixado na UPA Oeste pelos comparsas e morreu ao dar entrada.(Com informações de Luana Cruz e Thiago Lemos)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)