(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente e obras provocam lentidão no trânsito da BR-381 em Sabará e Barão de Cocais

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção e tombado a carreta em Sabará. Segundo a PRF, serviço de duplicação de pista provoca congestionamento próximo do trevo de Roças Novas e Barão de Cocais


postado em 23/01/2015 15:12 / atualizado em 23/01/2015 15:32

Um homem ficou ferido na tarde desta sexta-feira em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois que do tombamento de uma carreta na BR-381, altura do quilômetro 446. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma faixa da pista em direção ao Espírito Santo está interditada e não há previsão para a liberação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tem aproximadamente 60 anos de idade e está consciente. Ele será deslocado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Por causa do acidente, o óleo do veículo ficou espalhado pela pista e há risco de explosão.

Ainda na BR-381, entre Roças Novas e o trevo de Barão de Cocais, na região Central de Minas, obras de duplicação da pista deixa o trânsito em sistema de siga e pare, o que provoca lentidão em alguns trechos da rodovia. Os motoristas devem ter atenção e paciência ao passar pelo local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)