(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosão em metalúrgica deixa um morto e um ferido em Divinópolis

Principal suspeita é de que o vazamento de gás tenha causado o acidente. Polícia Civil e Militar deram apoio no atendimento às vítimas


postado em 22/01/2015 13:15 / atualizado em 22/01/2015 14:45

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de uma explosão em uma metalúrgica de Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas, no início da tarde desta quinta-feira. Conforme o Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é de que um vazamento de gás tenha causado o acidente. O proprietário informou ainda que a empresa não tem seguro.

Segundo os bombeiros que foram ao local, o gás se acumulou em uma estufa, onde havia um operário trabalhando. Com o impacto, Felipe Augusto dos Santos, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os destroços também atingiram um segundo metalúrgico, identificado como Paulo Cesar Borges, 48, que foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de hemorragia interna na região do abdômen.

A estrutura do galpão em que a estufa se encontrava ficou totalmente destruída, e por isso, o local foi totalmente isolado. A Defesa Civil já foi acionada e vai avaliar se há riscos de a estrutura desabar.

De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 13h, na empresa de metalurgia Continental, localizada na Rua Benedito Gonçalves, 1955, Bairro Icaraí. O em.com.br entrou em contato com a metalúrgica, mas a empresa informou que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre o acidente.

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)