(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa um morto e dois feridos em Caeté, na Grande BH


postado em 18/01/2015 19:15 / atualizado em 18/01/2015 19:55

Um acidente envolvendo um carro de passeio deixou um morto e duas pessoas feridas no fim da tarde deste domingo em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o carro teria capotado em um trecho da BR-381. Posteriormente, a Polícia Militar (PM) informou que o acidente aconteceu em uma via do distrito de Antônio dos Santos. O veículo também teria atingido uma árvore. As vítimas ainda não foram identificadas. Os bombeiros pediram o apoio de viaturas da PM, além da perícia e do rabecão da Polícia Civil.

 

Ainda nesta tarde, duas pessoas foram atropeladas em Contagem, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  O acidente aconteceu na Rua Três, no Bairro Parque São João. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para dar apoio à equipe de resgate dos bombeiros. Um dos homens, que tem 40 anos, sofreu uma fratura exposta em uma das pernas e foi levado para um hospital particular. A outra vítima foi socorrida pelo Samu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)