(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Soldado da PM é baleado durante operação em Ribeirão das Neves

Militares foram verificar uma denúncia de entrega de armas e foram recebidos a tiros


postado em 14/01/2015 00:21 / atualizado em 14/01/2015 00:49

Um soldado da Polícia Militar foi baleado, na noite dessa terça-feira, durante averiguação de uma denúncia anônima envolvendo um traficante de drogas no Bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Segundo a PM, a viatura em que o policial estava foi atingida por vários tiros de pistola calibre .40.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia informava que o chefe do tráfico do Bairro Liberdade receberia uma carregamento de armas. Uma viatura da PM foi até o endereço citado pelo informante, mas não conseguiu flagrar a transação. Porém, ainda no local, os militares apreenderam um jovem de 16 anos que vendia cocaína, e um homem de 21, que comprava o entorpecente.

Quando os policiais deixavam o local, vários tiros foram disparados contra a viatura. Um deles acertou o braço do soldado, que estava no banco de trás. Os conduzidos por tráfico, que também estavam no veículo, não foram atingidos.

O motorista da viatura contou que, durante os tiros, colocou a cabeça entre as pernas e chegou a dirigir por alguns metros sem olhar para pista. Depois, ele levou o policial baleado para o Hospital João XXIII, onde o soldado foi socorrido.

Buscas

Após a emboscada, vários militares foram para a região fazer buscas pelo autor dos disparos. Ele foi identificado pela PM como Jeferson Carlos Ferreira, de 24 anos. Ele seria o chefe do tráfico no Bairro Liberdade.

 

Com informações de Ilson Gomes/TV Alterosa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)