(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem afirma à polícia que matou funcionária pública de São José da Lapa por vingança

Investigação começou na semana passada, quando vítima foi encontrada morta dentro da própria casa. Deivison Rodrigues Silva disse que foi violentado e que isso o motivou a cometer o crime


postado em 16/12/2014 16:33 / atualizado em 16/12/2014 16:48

Foi paresentado na tarde desta terça-feira, em São José da Lapa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Deivison Rodrigues Silva, apontado pela Polícia Civil, como responsável pela morte da funcionária pública Lucineia Cordelia Silva, com quem manteve um relacionamento amoroso. Durante a fase de depoimentos, o homem assumiu o crime e disse que matou por vingança, já que, segundo ele, foi vítima de um estupro, em que Lucineia teve envolvimento.

Conforme a delegada Camila da Silva, no dia do crime Deivison foi até a casa de Lucineia e em seguida os dois saíram para um passeio de carro. Ao retornarem à casa da vítima, ele sacou uma faca e aplicou vários golpes no abdômen da ex-namorada. Ainda segundo os depoimentos fornecidos durante a investigação, depois que ela caiu, Deivison deu mais outro golpe, desta vez no pescoço da vítima.

Segundo a delegada, o autor do crime fez uso de bebida alcoolica antes de matar Lucineia. Ele alegou que que sofreu estupro em um sítio de uma amiga da vítima e que ela teve envolvimento com o caso. Após cometer o crime, Deivison roubou o veículo da vítima e alguns de seus pertences e fugiu do local.

No dia seguinte, ele foi localizado pela Polícia Militar, na cidade de Capelinha. Como não conseguiu receptar o veículo da vítima, passou a conduzir o automóvel em alta velocidade e acabou por colidir com uma árvore. O investigado foi localizado pelos policiais em um bar nas proximidades e encaminhado à Delegacia de Polícia. Após sua detenção, o investigado foi levado a São José da Lapa e foi cumprida sua prisão preventiva.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)