(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulheres são assassinadas a tiros em Ribeirão das Neves

Vítimas foram encontradas ainda vivas perto de um barranco em uma área rural do Bairro São Luiz. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.


postado em 14/12/2014 16:51 / atualizado em 14/12/2014 16:59

Duas jovens de 22 anos foram mortas a tiros na tarde deste domingo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura foi até a Avenida Eduardo Brandão, no Bairro São Luiz, após receber uma denúncia anônima informando que havia dois corpos no local. Chegando lá, as vítimas identificadas como Francielle Estefany Jesus Silva e Débora Eunice Marques Miranda estavam caídas perto de um barranco com vários ferimentos. Como elas ainda apresentavam sinais vitais, os militares as levaram até o Hospital São Judas Tadeu, mas as jovens não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, Francielle foi atingida por três disparos. Débora foi baleada uma vez. A polícia apreendeu celulares com as vítimas. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)