(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito em Belo Horizonte volta a fluir normalmente na tarde desta quarta

Motoristas enfrentaram longos congestionamentos no início do dia por causa da chuva. Ainda não foram registradas ocorrências no entorno do Mineirão


postado em 26/11/2014 13:34 / atualizado em 26/11/2014 13:50

Quem passa pelas principais ruas e avenidas do Centro de Belo Horizonte encontra trânsito bom no início da tarde desta quarta-feira, apesar do tempo nublado e da chuva que atinge a cidade desde cedo. De acordo com a BHTrans, até o momento nenhuma ocorrência foi registrada no entorno do Mineirão, palco da grande final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético.

Os condutores ainda encontram lentidão apenas na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no cruzamento com Contorno. Durante esta manhã, a Defesa Civil da Capital já havia adiantado a possibilidade de pancadas de chuva fraca a moderada, entre 10 a 14,9 milímetros, acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Por causa da pista molhada, algumas vias da região apresentaram trânsito lento. Dentre elas, a Avenida Antônio Carlos, entre a barragem da Pampulha e o Viaduto São Francisco, e Avenida Cristiano Machado, até a Avenida Sebastião de Brito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)