(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedores enfrentam chuva e trânsito complicado na chegada ao Mineirão

Chuva pega torcedores desprevenidos. Trânsito no entorno do estádio está muito complicado, principalmente nas avenidas Abrahão Caram e Antônio Carlos.


postado em 23/11/2014 14:32 / atualizado em 23/11/2014 15:12

Motoristas precisam ter cautela com as poças d'água que se formaram na Avenida Antônio Carlos(foto: Marcos Michelin/EM/D.A. Press)
Motoristas precisam ter cautela com as poças d'água que se formaram na Avenida Antônio Carlos (foto: Marcos Michelin/EM/D.A. Press)
Uma forte chuva cai sobre a Região da Pampulha na tarde deste domingo e complica a vida dos cruzeirenses a caminho do Mineirão. O trânsito está muito complicado nas vias no entorno do estádio, principalmente nas avenidas Abrahão Caram e Antônio Carlos. Segundo a Defesa Civil, chove em quase toda a cidade, mas não há registros de ocorrências.
Ambulantes aproveitam para vender capas de chuva aos torcedores(foto: Sidney Lopes/EM/D.A. Press)
Ambulantes aproveitam para vender capas de chuva aos torcedores (foto: Sidney Lopes/EM/D.A. Press)
Motoristas reclamam que o trânsito flui somente para os ônibus do BRT Move, já que há uma faixa reservada aos veículos desse sistema de transporte. Há relatos de trânsito lento por toda a extensão da Antônio Carlos, mas a situação piora na altura da alça de acesso à Abrahão Caram. Poças d'água se formaram e os motoristas precisam ter cautela. Quem tenta passar pela Avenida Catalão, outra via de acesso ao Gigante da Pampulha, também encontra retenção. Ambulantes aproveitam para vender capas de chuva aos torcedores. Até o momento, não há registros de acidentes no entorno do estádio. Os torcedores devem ficar atentos ao esquema de trânsito da BHTrans. É proibido estacionar no entorno do Mineirão. Alguns quarteirões nas proximidades do estádio também estão com estacionamento proibidos neste domingo. Para quem utilizar o transporte público, a partir das 14h30, começa a circular a linha 55 Move Mineirão. As viagens acontecem com intervalos de dez minutos. A última em direção ao estádio sai da estação 30 minutos antes do jogo. O início da partida entre Cruzeiro e Goiás será às 17h. Se vencer, o time celeste comemora antecipadamente o título de campeão brasileiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)