(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende dupla que mantinha dez em cárcere privado durante assalto em BH

Os militares chegaram ao local antes dos bandidos concluírem a ação. Uma réplica de pistola .40 e um revólver calibre 38 foram apreendidos


postado em 20/11/2014 22:07 / atualizado em 20/11/2014 22:16

Dois homens foram presos em flagrante quando tentavam assaltar um estabelecimento comercial na MG-05, no Bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram uma oficina de peças para motocicletas e mantiveram 10 vítimas em cárcere privado. A PM conseguiu cercar o local, deter os criminosos e recuperar os produtos do roubo. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma réplica de pistola .40.

Militares do 16º Batalhão foram acionados por volta das 18h. Segundo o tenente Antônio Marcos, a vizinhança percebeu a ação dos bandidos e acionou a polícia. “Chegamos ao local rapidamente, no momento em que os bandidos mantinham as vítimas reféns. Ao perceber nossa chegada, os ladrões tentaram fugir, mas nós os cercamos e efetuamos a prisão”, contou o militar.

Além dos acessórios da loja, os criminosos ainda tentaram levar relógios, celulares, jóias e outros objetos pessoais das vítimas. Um dos suspeitos, de 23 anos, já tinha uma passagem pela polícia por roubo. O parceiro, de 22, não tinha histórico criminal. Não houve disparos e ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)