(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão derruba muro de prédio no Bairro Castelo

Escombros atingiram central de gás do edifício, que fica na Rua Romualdo Lopes Cançado. Militares retiraram botijões e risco de explosão foi afastado


postado em 31/10/2014 07:50 / atualizado em 31/10/2014 09:52

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Um acidente envolvendo um caminhão causou prejuízo e assustou os moradores de um condomínio no Bairro Castelo, Região da Pampulha, na madrugada desta sexta-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h30, um caminhão baú atingiu o muro de um prédio na Rua Romualdo Lopes Cançado. Os escombros atingiram a central de gás do prédio.

O local precisou ser isolado para a retirada dos botijões, já que havia risco de explosão. O condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

Por telefone, o proprietário do caminhão, que preferiu não ser identificado, contou à reportagem do em.com.br a versão do motorista. Ele disse ter sido fechado por um Palio preto que avançou o sinal de pare. O caminhão atingiu parcialmente o carro e, ao tentar desviar, ele perdeu o controle da direção e atingiu o muro.

O condutor do veículo menor fugiu do local do acidente e até o momento não foi localizado. A expectativa é de que câmeras de segurança de imóveis próximos tenham flagrado o acidente, facilitando a identificação da placa do veículo que teria causado acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)