(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na Avenida Fleming

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro carros e duas motos se envolveram na batida. Uma pessoa foi levada ao Hospital João XXII e outra morreu no local


postado em 30/10/2014 23:05 / atualizado em 31/10/2014 10:13

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na Avenida Fleming, no Bairro Ouro Preto, Região da Pampulha, na noite desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu quatro carros e duas motos. A pessoa que morreu estava em um carro, ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pela corporação. Um homem que estava na moto teve luxação no pé e foi levado ao Hospital João XXIII. Nenhuma das vítimas foi identificada.

De acordo com testemunhas, uma pessoa que dirigia uma Pajero TR4 2009 em alta velocidade invadiu a contramão e atingiu os demais veículos. Depois de bater nos carros e motos,  a Pajero capotou. Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados. A avenida teve que ser totalmente interditada para os trabalhos de resgate, perícia e rabecão.

A pessoa que morreu estava dentro da Pajero, mas não foi identificada. Segundo a PM, não consta no sistema queixa de furto/roubo relativa ao veículo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)